terça-feira, 18 de setembro de 2007

Ressignificar a Própria Vida



As vezes fazemos as coisas que mais tememos. Eu tenho certeza que jamais teríamos o desejo de magoar as pessoas que gostamos, mas o que chamo de interferência é o que inconscientemente se agrega a nós, mesmo que não percebamos. A única coisa que consegue nos desligar dessa loucura que é o mundo se chama paixão. A paixão nos arrebata, nos leva a outro universo, a outra realidade. Pra falar a verdade, eu sempre espero mais das pessoas, porque sempre isso que faço, me dôo ao máximo. Talvez esse ímpeto seja mais uma das coisas que tenho que mudar em mim. Não sei se mudar seria a palavra certa, porque defeitos e qualidades é uma questão perspectiva, depende do momento certo para aplicá-las. Eu apliquei na hora errada e só Deus sabe se tem como reverter isso. Mas como é preciso ver um lado positivo em tudo, eu passei a entender o quanto é importante dar mais valor nas coisas certas.

Às vezes parece um tambor,
Mas não é tambor nem nada,
É o coração que fica entre a paz e o terror
Quando vejo a sua cara
Entre as caras da multidão

Logo fico cansado
Como se tivesse estado a correr
Num segundo já me sinto
Sem uma gota de sangue
Mal consigo respirar, sobreviver

Só Deus sabe o saldo
Creditado ao amor que lhe dou
Se terei sono tranqüilo ou vida sobressaltada
Não sei nada, não sei nada.
Olhar pro sol, vencer o mar,
Admitir, brigar culpar.. Isso é nada!
Não ter você, cair em si,
Morrer de amor não é o fim mas me acaba...

Nenhum comentário: