sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Ciclo

Acreditar sempre foi a fórmula secreta da realização.



Eu não sei o que me domina e mesmo assim não penso em me livrar
Num fascínio de alma gêmea, você em mim constrói o seu lugar

O amor se fez me levando além, onde ninguém mais criou raiz,
ancorou de vez, fez de mim seu cais... Lendo a rota das estrelas...

Nesse abraço se fez um ciclo que não tem fim e é todo o meu viver
É como alcançar o infinito, reflete em mim e volta pra você...

O amor se fez me levando além, onde ninguém mais criou raiz,
ancorou de vez, fez de mim seu cais... Lendo a rota das estrelas...

O amor surgiu como um em mil, por você eu vim
E assim será a me conduzir, sem mandar em mim
Como o vento e o barco a vela, que nos leva sem fim...

(Ciclo - Jorge Vercilo)

Nenhum comentário: